Instagran Studio Grabowsky Facebook Studio Grabowsky

BLOG STUDIO GRABOWSKY

– Com a cor e a coragem!

segunda-feira, 16 julho , 2018

Cor é vida e alegria em qualquer situação! Esqueça a monotonia e faça o ambiente vibrar com quadros e objetos em tons fortes.
As dicas são dos especialistas no assunto: Pedro Guimarães e Luiz Fernando Grabowsky.

 

1) Os insetos estão por toda a parte, então que tal dar um destaque na parede ou em uma estante para este besouro azul em cerâmica?

 

2) O backlight de Jaques Faing faz parte da série Luz Design, composta por objetos luminosos desenvolvidos pelo fotógrafo.

 

3) Nada valoriza mais uma mesa do que uma peça de centro. A cerâmica azul torneada com linhas retas cumpre com louvor o papel de destaque sobre este ou outros móveis.

 

4) Do azul é o título da fotografia de Laura Bonfá Burnier. Uma referência ao abstracionismo monocromático que habita há muito tempo o mundo da arte. A ampliação segue o padrão fine art, que garante as cores por mais tempo e emoldurada mede 45 X 60 cm. Tiragem de 6 reproduções apenas.

 

5) Bowl Murano vintage dos anos 60. Este traz o nome de uma das famílias mais tradicionais da ilha: os Seguso produzem vidros ali desde 1397.
A peça acima leva pó de ouro e é feita na técnica pezzato, uma das mais importantes e coloridas desenvolvidas em Murano.

 

6) Lembra das antigas pinturas em porcelana? Evelyn Tannus soprou novos ares sobre a técnica quando buscou referências modernas para pintar suas peças. O galgo tatuado é uma dessas cerâmicas com look atual e colorido que viraram objeto de desejo dos mais antenados.

 

Veja mais peças coloridas navegando no site!

Publicações Recentes