Instagran Studio Grabowsky Facebook Studio Grabowsky

BLOG STUDIO GRABOWSKY

– Receita para um cantinho com personalidade

segunda-feira, 18 junho , 2018

Reúna objetos de bom gosto de origens diversas. Acrescente aquele utilitário que vai salvar sua vida em algum momento. Adicione uma pitada generosa de arte.

 

Se é possível uma receita para decorar seu cantinho com personalidade, considere estas dicas de objetos que, juntos, ficam ainda mais interessantes:

 

cantinho com personalidade

 

– Nicole Toldi é ceramista e divide seu estúdio com a filha, Luiza. De lá saem peças únicas, pois seus moldes retrabalhados em cada utilização. A opção pela porcelana branca evidencia sempre uma nova e rica textura impressa nestas cerâmicas autorais.

 

– Muranos enchem os olhos onde estiverem! Ouse e misture peças bem variadas. Vale, por exemplo, colocar um precioso bowl vintage de Archimede Seguso, com pó de ouro, ao lado de um abajur e vaso combinando, como na foto.

 

– Na década de 70 o artista plástico Abraham Palatinik ainda era relativamente pouco conhecido. Nessa época ele produziu uma série de pequenas esculturas em resina, representações de animais. Os bichos de Palatinik foram vendidos no Brasil e exportados para diversos países. Hoje, colecionadores do mundo todo garimpam as peças que viraram objetos de desejo.

 

– Este Garden seat em cerâmica metalizada no tom cobre pode ser usado como um assento extra ou como um aparador, dependendo da necessidade.

 

– Os globos terrestres representam aquela vontade de ter o mundo nas mãos. O mix da foto tem peças italianas e nacionais para quem gosta de viajar com cada país entre os dedos.

 

– As malas de madeira forradas em lona lembram seu dono de estar sempre pronto para uma eventual viagem, além de servirem como espaço extra para armazenar objetos diversos.

 

 

Publicações Recentes